quarta-feira, setembro 26, 2012

Candidato a vereador elege quatro áreas como pilar para defesa na Câmara de Cuiabá


Candidato a vereador elege quatro áreas como pilar para defesa na Câmara de Cuiabá
Foi divulgada hoje no site Olhar Direto a entrevista feita com o professor Allan, candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Cuiabá. No texto, os pilares do mandato do professor Allan (saúde, esporte, lazer e educação) ganham destaque, assim como a trajetória de luta do prof. Allan nas causas da educação, que começou em 2002. Leia um trecho da matéria abaixo:

 "Saúde, lazer, esporte e educação são as quatro áreas que se sustentam como pilar para o arqueamento da candidatura do candidato a vereador em Cuiabá, Professor Allan (PT). Militante da área de educação, o pleiteante afirma que os itens são os necessários para conseguir investir no desenvolvimento da juventude.
...
Em todas as áreas a principal intenção é retirar os jovens da rua dando uma ocupação ao menos em grande parte do dia nas escolas ou ginásios, sempre com acompanhamento de profissionais habilitados e que serão contratados através de concurso público. O melhor das propostas, para o candidato, é que custam pouco e beneficiam muito."

Para ler a matéria completa acesse:  Olhar Direto

Curta e compartilhe a entrevista com os seus amigo! Aproveite para comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário